sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pisos de Madeira

    Precisando de pisos de madeira? Vá até a Pranchados Ilha Bela, lá voce encontra muitas opções de Pisos de madeira, tais como: Taco de Madeira, Tacos Palito, Rodapés de mdf, Rodapé Santa luziaassoalhos de madeira, e pisos laminados.
    Pisos de madeira são aconchegantes e lindos, você encontra varias opções na Pranchados Ilha Bela, assoalhos de cumaru, grapia, perobinha, tauari, sucupira dentre outras.
    Nossos pisos de madeira são secos em estufa, assim melhorando o desempenho das madeiras no pós obra.
    Embora os pisos de madeira envolvam um certo cuidado antes da instalação, como estado de contra-pisos, impermeabilizações ( quando necessárias ), valem a pena pelo conforto que conquistará
    Nossos instaladores de pisos de madeiras são profissionais altamente treinados, próprios ( funcionários registrados ), assim lhe proporcionando toda a segurança em diversos aspectos da questão " instalação ".
    Embora secos, os pisos de madeira tendem a contrair-se em dias secos e expandir-se em dias úmidos. Os fatores que determinam em quanto isso irá ocorrer são a umidade relativa do ar x temperatura.
    Sempre dizemos que quando se trata de pisos de madeira instalados em apartamentos, e prinipalmente quando este esta localizado em regiões onde o solo é bem impermeabilizado com pisos cerâmicos nos quintais, falta de áreas de jardins e muito asfalto, sempre aconselhamos pisos mais estreitos, pois quanto mais estreito menor é sua contração e dilatação e quanto mais largo o inverso.

Veja abaixo algumas fotos:

Pisos de Madeira em forma de Tacos de Tauari
Pisos de Madeira em Tacos de Tauari

Assoalho de Cumaru
Pisos de Madeira Assoalho de Cumaru

Assoalho de Cumaru 10 x 2
Assoalho de Cumaru 10 x 2

Pisos de Madeira Assoalhos de Cumaru de 15 x 2

Deck de Cumaru 10 x 2
Deck de Cumaru

rodapé de mdf com piso porcelanato
Rodapé de Mdf com Piso Porcelanato

Nenhum comentário:

Postar um comentário