quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Taco de Cumaru Palito


www.santaluziarodape.com.br


Para adquirir seu Taco de Cumaru Palito entre em contato pelo telefone (11) 3313 - 3833 / (11) 3313 - 3834 ou acesse nosso site aqui.

A Pranchados Ilha Bela é uma empresa especializada em pisos de madeira desde 1995, com padrões que garantem beleza, durabilidade e facilidade de limpeza, atendendo diversas necessidades dos tipos de ambientes, tais como para sua residência, escritório, lojas, revestimentos de escada e piscinas.

Piso Cumaru Palito dá charme, aquece e transmite aconchego ao ambiente. Além requintado e bonito, destaca a decoração, tem uma grande durabilidade, resistente e de fácil limpeza e manutenção. Fabricado com madeira nobre, e seca em estufa.

A Pranchados Ilha Bela oferece Taco de Cumaru e entre outros modelos de pisos de madeira, com requinte e beleza aos ambientes, utilizando madeiras produzidas dentro dos rigorosos padrões de qualidade.

O Taco Cumaru tem vida útil mais longa em relação à algumas outras opções de pisos, e esta característica pode ser incrementada em função da espécie de madeira e da resina escolhida.

A Pranchados Ilha Bela instala os pisos de madeira com cola PU, pois esta confere melhor aderência e estabilidade aos pisos de madeira, quando se tratando de Taco de Madeira, Assoalho de madeira TG4, Taco palito, Piso de madeira pronto, e nos assoalhos de madeira, este inclusive, além da cola PU são utilizados parafusos no macho de tábua que não ficarão aparentes e buchas de nylon que são mais resistentes e duráveis que as buchas plásticas.

Aqui você encontra opções diferenciadas de piso de madeira, confira.

·         Pisos de Madeira em Ipê - assoalhos
·         Pisos de Madeira em Cumarú - assoalhos
·         Pisos de Madeira em Grápia - assoalhos
·         Pisos de Madeira em Sucupira - assoalhos
·         Pisos de Madeira em Tauari - assoalhos
·         Pisos de Madeira em Jatobá - assoalhos
·         Pisos de Madeira em Pau Marfim - assoalhos
·         Pisos de Madeira em Muiracatiara - assoalhos
·         Pisos de Madeira em Jataí - assoalhos
·         Pisos de Madeira em Perobinha - assoalhos
·         Pisos de Madeira em Mulateiro – assoalhos
·         Pisos de Madeira em Ipê - Tacos - Tacão - Taco - Super Taco
·         Pisos de Madeira em Cumarú - Tacos - Tacão - Taco - Super Taco
·         Pisos de Madeira em Grápia - Tacos - Tacão - Taco - Super Taco
·         Pisos de Madeira em Sucupira - Tacos - Tacão - Taco - Super Taco
·         Pisos de Madeira em Tauari - Tacos - Tacão - Taco - Super Taco
·         Pisos de Madeira em Jatobá - Tacos - Tacão - Taco - Super Taco
·         Pisos de Madeira em Pau Marfim - Tacos - Tacão - Taco - Super Taco
·         Pisos de Madeira em Muiracatiara - Tacos - Tacão - Taco - Super Taco
·         Pisos de Madeira em Jataí - Tacos - Tacão - Taco - Super Taco
·         Pisos de Madeira em Perobinha - Tacos - Tacão - Taco - Super Taco
·         Pisos de Madeira em Mulateiro - Tacos - Tacão - Taco - Super Taco

Pisos de Madeira Preço e qualidade você encontra aqui, confira imagens abaixo do Taco de Cumaru Palito.

Taco de Cumaru Palito



Taco de Cumaru 7 cm

A Pranchados conta com equipes devidamente equipadas, treinadas e especializadas, para a execução dos serviços de instalação de piso de madeira, bem como os serviços de raspagem e aplicação de tacos, raspagem e aplicação de assoalhos, raspagem e aplicação de bona, raspagem e aplicação de resina Skania.

Para deixar o local onde instalado seu Taco de Cumaru Palito indicamos os Rodapés Santa Luzia, os Rodapés Santa Luzia destacam, dão charme e design em sua residência, empresa entre outros, são imunes a cupins e também não se deformam em contato à água. Confira nossa linha de Rodapé Santa Luzia clicando na imagem abaixo.

http://www.santaluziarodape.com.br/produtos/1/rodape-santa-luzia


Tags desta Postagem: Taco de Cumaru Palito, Tacos de Cumaru Palito, Taco de Cumaru Palito Preço, Tacos de Cumaru Palito Preços, Tacos de Cumaru Palito Preço, Taco de Cumaru Palito Preço e Qualidade, Tacos de Cumaru Palito Preço e Qualidade, Taco de Cumaru Palito Instalado com Rodapé Santa Luzia, tacos de Cumaru Palito Instalados com Rodapés Santa Luzia, Taco de Cumaru Palito Instalado com Rodapé Santa Luzia Preço, Tacos de Cumaru Palito instalado com Rodapés Santa Luzia Preço, Taco de Cumaru Palito Instalado com Rodapé Santa Luzia Preço e Qualidade, Tacos de Cumaru Palito Instalados com Rodapé Santa Luzia preço e qualidade, Taco de Cumaru Palito onde encontrar, Tacos de Cumaru Palito onde encontrar, Taco de Cumaru Palito instalado com Rodapé Santa Luzia onde encontrar, Tacos de Cumaru Palito Instalados com Rodapés Santa Luzia onde encontrar, Taco de Cumaru Palito melhor preço, Tacos de Cumaru Palito Melhores Preços, Taco de Cumaru Palito onde encontrar melhor preço, Tacos de Cumaru Palito onde encontrar melhores preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário