quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Pisos de Madeira

Pisos de Madeira​ com padrões de qualidade que garantem beleza, durabilidade e facilidade de limpeza, você encontra aqui na Pranchados Ilha Bela.

A pranchados trabalha no ramo de pisos de madeira desde 1995, oferece diversos tipos de pisos, utilizando madeiras nobres secas em estufas, dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade, com requinte e beleza aos ambientes. 

Confira os modelos de pisos de madeira e muito mais acessando nosso site:


Abaixo imagens ilustrativas de pisos de madeira.


Taco de Cumaru Palito Preço
Taco de Cumaru Palito

Piso Jatoba Preço
Piso Jatoba

Piso Perobinha preço
Piso Perobinha


Indicamos junto com a instalação dos pisos de madeira a instalação do Rodapé e Guarnição Santa Luzia. Os produtos Santa Luzia deixam o ambiente com design, charme no acabamento e modernidade confira.



Tags: pisos de madeira, pisos de madeira instalado, instalador de pisos de madeira, pisos de madeira com rodapé santa luzia, arquiteto, arquitetos, arquitetura, design, design interno, decoração de interiores, pisos de madeira com rodapés santa luzia, pisos de madeira com rodapé de poliestireno, onde encontrar pisos de madeira, pisos de madeira onde encontrar, pisos de madeira preço, preço pisos de madeira, instalador de pisos de madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário